Correio B

E agora?

Luan reata com ex, mas é visto aos beijos com funkeira

Luan reata com ex, mas é visto aos beijos com funkeira

Redação

06/11/2015 - 14h34

Aos 20 anos, Lexa está se sentindo mais mulher. Trocou o figurino meio moleca pelos decotes e pela ousadia. Não à toa tem atraído olhares e colecionado affairs. “Disponível”, título de seu disco, não é só uma coincidência. Lexa não está na pista a passeio.

Depois de um romance de quatro meses com o produtor Batutinha, 17 anos mais velho, Lexa tem se voltado para o meio musical. Em 18 de outubro, na noite do “Meus prêmios Nick 2015”, a cantora não resistiu a Luan Santana. Ele saiu com seus troféus e com ela da premiação. Tudo aconteceu na van que levava o sertanejo. 

Ele e Lexa engataram um papo, uns olhares e uns beijos. O detalhe fica por conta de Luan ter confirmado dias antes que ele e Jade, sua ex-namorada, haviam reatado.

Com Luan foi apenas um lance. Depois, Lexa e MC Gui passaram a sair juntos, mas pessoas próximas dizem que o coração dela está batendo é por outro MC, o Guimê. Os dois trocam mensagem o dia todo, ela no Rio e ele, em São Paulo, mas beijo mesmo ainda não rolou. As apostas para que esse namoro aconteça já estão sendo feitas. Aguardemos até que Lexa fique indisponível.

Segundo a assessoria do artista, Luan Santana nega que tenha beijado ou ficado com a cantora Lexa. O cantor está namorando e firme com a universitária Jade Magalhães.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).