Correio B

Miss Brasil 2015

Candidatas à coroa de Miss Brasil 2015 chegam em SP

Candidatas à coroa de Miss Brasil 2015 chegam em SP

Redação

13/11/2015 - 12h16

As 27 candidatas à coroa de Miss Brasil 2015 chegaram à cidade de São Paulo nesta quinta-feira (12). As beldades ficarão confinadas no hotel Sheraton WTC entre os dias 12 e 18, data em que será realizado o concurso. 

As misses chegaram ansiosas para o evento e até o clima da cidade contribuiu para a animação. “Esse sol deu uma energia extra para o dia”, disse Amanda Balbino, representante do Distrito Federal, que teve uma preparação de cinco meses. “Estou super animada e ansiosa para a programação da semana”, completou.

Com um preparo de sete meses, Stéfhanie Zanelli, de Minas Gerais, disse que está com altas expectativas, além da ansiedade. “Estou muito confiante. Tem que estar, né?”. 

Miss Mato Grosso do Sul

Camila Greggo, 22 anos, estudante de arquitetura e urbanismo.
Altura: 1,77m    
Peso: 56 kg
Manequim: 36
Busto: 86 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 96 cm
Calçado: 38
Cor dos olhos: castanho
Cor dos cabelos: castanho

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).