Correio B

SÃO PAULO

Irmão de Cristiano Araújo faz primeiro show

Irmão de Cristiano Araújo faz primeiro show

Redação

13/11/2015 - 03h00

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, se apresentou pela primeira vez sozinho em São Paulo na noite dessa quarta-feira, dia 11.

O cantor, que fez dupla com Zé André até agosto deste ano, foi recebido com carinho pelo público paulistano.

Felipe decidiu seguir carreira solo após atrágica morte de Cristiano em um acidente de carro, em junho deste ano. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no interior de Goiás, quando o veículo em que estava com a namorada capotou na BR-153, no KM 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Allana Moraes, de 18 anos, também não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes do veículo - o motorista e um de seus empresários - não se machucaram gravemente. 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).