Correio B

Cinema

Próximos filmes de "Cinquenta Tons de Cinza" serão dirigidos por James Foley

Diretor já trabalhou na série "House of Cards" e no filme "O Sucesso a Qualquer Preço"

Redação

13/11/2015 - 17h52

 Responsável por filmes como "O Sucesso a Qualquer Preço" (1992) e por episódios da série "House of Cards", o americano James Foley assumirá a direção dos próximos filmes da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", segundo o site "The Wrap".

Dakota Johnson e Jamie Dornan voltam como a inocente Anastasia Steele e o misterioso Christian Grey, personagens do universo da autora E.L. James, nas sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", que têm estreias previstas para 2017 e 2018, respectivamente.

Michael De Luca e Dana Brunetti permanecerão no papel de produtores e Niall Leonard, marido da autora da trilogia, fará os roteiros no lugar de Kelly Marcel.

Dirigida por Sam Taylor-Wood ("O Garoto de Liverpool"), a primeira parte da adaptação do fenômeno global foi lançada em 12 fevereiro de 2014, dia que marca o Dia dos Namorados nos EUA, e arrecadou mais de US$ 560 milhões em todo o mundo. Os novos filmes têm estreia prevista para o mesmo mês.

Foley dirigiu ainda os suspenses "Medo" (1996), com Mark Wahlberg e Reese Witherspoon, e "A Estranha Perfeita" (2007), com Halle Berry, além de episódios das séries "Hannibal" e "Twin Peaks".

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).