Adele lançou a segunda música de seu novo álbum, "25", nesta terça-feira, dia 17.
Assim como o sucesso de "Hello", a canção "When We Were Young" já tem quase 490 mil visualizações em apenas cinco horas na rede.
O disco completo, com 11 músicas, está previsto para ser divulgado em 20 de novembro. O primeiro single já quebrou recordes e teve uma média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento.
O trabalho completo marca a volta da artista para a carreira musical depois de uma pausa de quatro anos desde o último disco, "21", de 2011.
Correio B
música
Adele lança segunda música de novo disco
Adele lança segunda música de novo disco
representando ms
Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH
Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos
04/11/2026 10h07
Compartilhar
correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal
DIÁLOGO
A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quarta-feira (4)
04/11/2026 00h02
Compartilhar
8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES