Correio B

E AGORA?

Rihanna lança 'MaRihanna', sua própria marca de maconha

Erva lançada no primeiro semestre de 2016, no Colorado, EUA, onde a a droga é legalizada

Redação

18/11/2015 - 13h39

Os fãs da cantora Rihanna estão ansiosos pelo lançamento de seu novo disco, “Anti”, que já foi adiado mais de uma vez neste ano. Nesta semana, a cantora de Barbados divulgou uma novidade chamada MaRihanna.

Se você imaginou algo relacionado ao disco, esqueça. MaRihanna é o nome da marca de maconha da cantora, que será lançada no primeiro semestre de 2016, no Colorado, nos Estados Unidos, onde a a droga é legalizada.

Segundo o site M de Mulher, a linha terá vários tipos da erva que serão nomeados de acordo com a colheita e a concentração, como a “Karibbean Kush”, “Haitian Haze” e “Jamaica High Grade”.

A cantora é, declaradamente, consumidora de maconha e sobre o empreendimento disse: “MiRihanna é a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream no mundo e eu tenho muito orgulho disso”.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).