Se dependesse dos brasileiros, Inês Brasil iria representar o país na próxima cerimônia do 58º Grammy Awards.
O perfil oficial da premiação americana fez uma postagem regressiva para a lista de indicados ao prêmio nessa segunda-feira, dia 30, e recebeu uma enxurrada de comentários a favor da cantora.
"Os indicados ao 58º Grammy serão revelados em uma semana a contar de hoje. Quem você acha que será indicado?", perguntava a publicação.
Em inglês, centenas de brasileiros fizeram um pedido. "É melhor Inês Brasil ser indicada", diz a frase. Alguns dos comentários têm mais de 20 mil curtidas.
Nas redes sociais, Inês agradeceu a mobilização dos fãs. "Mas vocês não são mole não, manos! Obrigada pela corrente de amor e alegria! Viva o Make Love! UAAAAAARW", escreveu ela, com direito a onomatopeia do barulho da pantera.
Com certeza, tanto alvoroço não passará despercebido pelos organizadores do Grammy. Será que essa será a grande chance da cantora de "Make Love", protagonista de diversos memes, alcançar finalmente o estrelato?
Correio B
58º Grammy Awards
Brasileiros querem ver Inês Brasil no Grammy
Brasileiros querem ver Inês Brasil no Grammy
representando ms
Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH
Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos
04/11/2026 10h07
Compartilhar
correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal
DIÁLOGO
A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quarta-feira (4)
04/11/2026 00h02
Compartilhar
8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES