Correio B

VEÍCULOS

Primeiro SUV da Maserati, Levante é a aposta da marca no Brasil

Primeiro SUV da Maserati, Levante <br>é a aposta da marca no Brasil

Redação

01/03/2016 - 21h00

A Maserati vendeu 20 unidades no Brasil em 2015, e a aposta para esse ano é chegar a 30. O crescimento de 50% será creditado ao Levante, primeiro SUV na história da marca.

Quem aposta nessa alta em meio a um mercado em crise é Francisco Longo, dono da Via Italia, empresa que importa os modelos da marca italiana e também os da Ferrari. O empresário foi acompanhar a apresentação do utilitário, em Genebra.

"Pela primeira vez na história da Maserati no Brasil, temos uma lista de pré-venda que chega a 20 clientes", revela Longo.

O executivo também aposta que o Levante permitirá a expansão do número de concessionárias no país e a penetração em outras regiões ainda sem a presença da marca, como o Nordeste.

O Maserati Levante será lançado na Europa em maio, nos EUA, em setembro, e no Brasil no intervalo entre lançamentos.

Falta apenas definir o preço para o Brasil, que deve ser revelado nos próximos dias.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).