Correio B

Reality

Ana Paula é desclassificada do "BBB16" depois de tapa em Renan

Ana Paula é desclassificada do "BBB16" depois de tapa em Renan

Redação

05/03/2016 - 11h33

Ana Paula está fora do "BBB16". A jornalista mineira foi desclassificada do programa na madrugada deste sábado (5) após dar um tapa em Renan durante a festa que acontecia no confinamento.

As regras do programa proíbem agressão física entre os participantes. Caso aconteça, o agressor é desclassificado.

Essa é a primeira vez que um participante do "BBB" é desclassificado por não cumprir a regra.

Durante a festa, Ana Paula foi provocada, com Adélia jogando cerveja em sua cabeça. Ela foi cobrar satisfações e ouviu de Renan que era para parar. Foi quando deu um tapa no modelo, sendo desclassificada.
PASSAGEM PELO "BBB"

Dentro da casa, a participação de Ana Paula foi da rejeição à adoração. Ela foi bastante criticada na primeira semana ao dizer para Harumi que não ligava para direitos iguais entre homens e mulheres e que gostaria de ser sustentada.

Só que, por ironia, ela foi a única a tomar bronca de Laércio, ao considerar que a forma como o designer olhava para as participantes mais novas era, no mínimo, constrangedora. Após uma briga na qual chegou a chamar o curitibano de pedófilo, ela começou a angariar a simpatia da internet, permanecendo no programa.

A força de Ana Paula foi mostrada no paredão falso, quando ganhou uma imunidade ao receber 74% dos votos no embate contra Ronan. Depois de passar algumas horas no segundo andar da casa assistindo a tudo o que acontecia no confinamento, voltou para o programa com a certeza de que estava fortalecida.

Dona do bordão "olha elaaaaa", a jornalista batia o peito e dizia para seus principais adversários que voltaria do paredão. A confiança irritou principalmente Renan e Adélia.

Mesmo sem saber o que acontecia fora do confinamento, ela apostava na força dos mutirões de seus seguidores, que eram alguns dos mais organizados e contavam com ajuda dos perfis de aliados como Munik, Matheus e Ronan. Assim, voltou de quatro paredões.

Nesta semana, chegou a procurar a produção para deixar o "BBB", mas mudou de ideia e permaneceu. Agora, foi desclassificada.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).