Correio B

DIVIDE OPINIÕES

Ludmilla alisa e pinta cabelo de azul e é comparada a Tati Zaqui

Ludmilla alisa e pinta cabelo de azul e é comparada a Tati Zaqui

Redação

12/03/2016 - 12h31

Quando era MC Beyoncé, ela usava tênis e short jeans. Depois trocou de nome, adotou o salto e as roupas mais justas. A mudança radical agora foi feita no cabelo: Ludmilla fez a Tati Zaqui e pintou parte do cabelo de azul. A comparação, claro, logo foi feita nos perfis da cantora nas redes sociais. E não foram só esses os comentários dos seguidores da funkeira carioca.

A mudança anda dividindo opiniões. Na foto em que aparece com um super decote e as longas e lisas madeixas, teve todo tipo de comentário. “Que feia, é melhor cacheado"; "você é linda, mas esse cabelo ficou estranho, não ficou bonito não", escreveram alguns.

"Linda! Amei o cabelo azul, só achei estranho o tamanho e tá muito liso. Experimenta colocar para o lado, meio desarrumado. Ou dar um corte em camadas pra ter um caimento melhor. Diva"; “Barbie negra azulada e tatuada e se reclamar ela vai te surpreender mais”, opinaram outros.

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).