Correio B

FAMOSOS

Grávida, Thais Fersoza posa de vestido e exibe barriguinha

Seguidores das redes sociais elogiaram a esposa de Teló

Redação

21/04/2016 - 17h30

Grávida da primeira filha, Thais Fersoza postou uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (21), em que aparece usando um vestido colorido que deixa sua barriguinha em evidência.

"Gostoso! Um barrigão beeeem colorido para começar o feriadão! Vestidinho leve, fresquinho e alegre pra esse dia lindo! Ô coisa boa! Dia de amor, piscina e churrasco!", escreveu na legenda.

Seus seguidores comentaram a imagem com muitos elogios. "Gravidinha linda", disse um. "Que mamãe mais perfeita", comentou outro. "Você eTsá deslumbrante", afirmou um terceiro.

A atriz está esperando uma menina, que se chamará Melinda, do casamento com o cantor Michel Teló.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).