Grupos de capoeira se apresentam no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua 14 de julho, no Centro de Campo Grande, a partir das 9h30min desse sábado (23).
Estarão presentes os grupos: Herança Cultural (Mestre Catitu), Farol da Praia (Mestre Serginho) e convidados.
O evento, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), tem como objetivo aproximar a população de espetáculos artísticos, exibindo nas ruas produções culturais de grupos de dança, música, capoeira e teatro.
Com o trabalho de divulgação, os grupos pretendem apresentar a capoeira como recurso para a integração social, mostrar a importância da prática da capoeira e desempenho, como fator e fonte de conhecimento.