Correio B

PAI FAMOSO

Cantor processa filho e pede R$ 20 mil

Motivos seriam ofensas do filho ao publicar nas redes sociais que pai seria mau-caráter

Redação

19/06/2016 - 16h00

O Sertanejo Marciano – que atualmente participa de um projeto em parceria com Milionário – está processando o filho, Fabiano Martins, que também é cantor, por danos morais e pedindo uma indenização de R$ 20 mil. O motivo seria uma publicação que ele fez em seu Facebook no dia 12 de abril, em que diz que o pai nunca o aceitou e o chama de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz parte da postagem (veja completa abaixo).

Fabiano, hoje com 32 anos, é filho de Marciano com Ruth Martins, com quem o sertanejo teve um affair de uma noite. “Quando eu tinha 14 anos, fizemos exames de DNA e comprovou que ele é meu pai. Mas a última vez que o vi foi em 2008. Ele sempre teve uma relação fria comigo, nunca me ligou. A publicação foi um desabafo de um filho. Ele sempre me rejeitou. As pessoas precisam saber quem é o Marciano de verdade”, contou ele.

SEM QUERER

Fabiano disse que descobriu o processo sem querer, quando teve um financiamento rejeitado para comprar um carro. “Falei com um amigo meu do Serasa que disse que eu tinha um processo. Ele falou: ‘O autor do processo é um tal de José Marciano, você conhece?’. ‘É meu pai, cara’”, conta o cantor, que tentou entrar em contato com o pai: “Mas ele mudou de telefone, não consegui”.

Agora, Fabiano espera receber a intimação para ver que providências irá tomar. Porém, ele disse que perdoaria o pai, caso ele se desculpasse. “Se ele se retratasse, o perdoaria. Não tenho ódio dele. Todo mundo erra. Querendo ou não, somos pai e filho. Sempre senti falta dele”.
 

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).