Além da tradicional programação musical de segunda a sexta-feira, o Sesc Morada dos Baís – Avenida Noroeste, 5140 – agora terá animação musical nas noites de sábado, a partir desta semana. As apresentações começam às 19h e seguem até as 21h. A entrada é livre.
Neste sábado, quem sobe ao palco é a banda Feedback, que promete agradar aos amantes de pop rock, com o especial de Coldplay. Na estrada desde junho de 2009 e em sua quinta formação atual, apresenta em seu repertório tributos especiais a bandas americanas, britânicas e à irlandesa U2. Sempre presente nas festas de algumas das casas de rock de Campo Grande e Dourados, a Feedback leva um repertório variado, bem executado e condizente com o ambiente em que se apresenta.
“Poder participar do projeto do Sesc na Morada dos Baís é uma forma inteligente de promover nosso projeto e, ao mesmo tempo, levar nosso repertório a um público diferente do comum em bares e casas noturnas. Um ambiente em que podemos, inclusive, levar nossos familiares, em virtude do local tranquilo e do horário”, diz o vocalista da banda, Daniel Aigner. Também integram a banda Israel de Alencar (bateria), Wesley Paz (guitarra) e Yuri Espíndola (baixo).