Correio B

Alexis Arquette em 'Afinado no amor'

Atriz trans de 'Afinado no amor' e 'Pulp fiction', morre aos 47

Atriz trans de 'Afinado no amor' <br> e 'Pulp fiction', morre aos 47

Redação

11/09/2016 - 16h16

Alexis Arquette, atriz transexual que participou de filmes como "Afinado no amor" e "Pulp fiction", morreu aos 47 anos neste domingo, disse seu irmão Richmond no Facebook. Ela era irmã de quatro outros atores de Hollywood: Richmond: Rosanna, David e Patricia Arquette.

A causa da morte não foi divulgada. Alexis era filha de Brenda e Lewis Arquette, que também eram atores, e nasceu na Califórina como Robert Arquette.

Em 1994, fez participação curta em uma cena famosa de "Pulp fiction". Ela interpretou o homem que erra vários tiros e depois é morto por Vincent Vega e Jules Winnfield (John Travolta e Samuel L. Jackson).

Em 1998 interpretou uma travesti que imita Boy George no filme "Afinado no amor", com Adam Sandler e Drew Barrymore.

No início dos anos 2000, passou a se apresentar definitivamente como mulher. Ela participou de vários programas de TV dos EUA, como o reality show "The surreal life".

Seus irmãos ficaram conhecidos por filmes como "Boyhood" (Patricia Arquette), "Nunca fui beijada" (David Arquette), "Clube da luta" (Richmond Arquette) e o próprio "Pulp Fiction" (Rosanna Arquette).

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).