Correio B

BOATOS

Sheherazade e Danilo Gentili negam que estejam em um relacionamento

Sheherazade e Danilo Gentili negam que estejam em um relacionamento

Redação

28/09/2016 - 18h09

Rachel Sheherazade e Danilo Gentili negaram, nesta quarta-feira (28), que estejam em um relacionamento. Nesta terça (27), circulou a informação de que os dois poderiam estar juntos.

Em entrevista ao "Morning Show", da rádio Jovem Pan, Sheherazade disse que tem posicionamentos muito parecidos com os de Gentili, seu colega no SBT, mas afirmou que isso não significa que eles estejam em um relacionamento.

"Eu não costumo comentar esse tipo de fofoca, mas, em consideração ao pessoal do 'Morning Show', só tenho dizer que não exista nada além de amizade", declarou.

"Somos amigos, colegas de trabalho e temos valores e pensamentos políticos bem parecidos, mas não temos qualquer relação amorosa. Estou em um divórcio e focada nisso", completou a jornalista, que, em junho, encerrou o casamento de 12 anos com Rodrigo Porto.

Gentili também negou que haja algum romance e disse ter encarado a situação como uma piada. "Eu comecei a dar risada quando li. Obviamente, isso aí é boato. Sou amigo da Sheherazade, conheço os filhos e o ex-marido dela. Ela é minha amiga, mas é um boato", declarou.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).