Correio B

CINEMA

Para os fã de Transformers: roteiristas sinalizam filme-solo de Bumblebee

Para os fã de Transformers: roteiristas sinalizam filme-solo de Bumblebee

Redação

12/11/2016 - 12h19

Desde a criação da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman, muito se fala sobre os spin-offs da franquia Transformers. Pois o primeiro deles enfim começa a ganhar forma.

Bumblebee, o filme-solo do simpático Camaro amarelo, já está com o roteiro pronto, escrito por Christina Hodson (Refém do Medo). Ela foi uma das três novatas incluídas na sala de roteiristas poucos meses atrás, ao lado de Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, no intuito de dar às mulheres mais chances no gênero ação. Pelo visto, deu certo!

Apesar deste primeiro passo dado, ainda há muitas indefinições acerca do longa-metragem. Sem diretor nem elenco definidos e com um orçamento menor que os demais filmes da franquia, Bumblebee tem estreia marcada para 8 de junho de 2018. Ou seja, seu lançamento ocorrerá entre Transformers: O Último Cavaleiro(22 de junho de 2017) e a aventura seguinte da franquia, ainda sem título definido mas já agendada para 2019.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).