Correio B

Volta do Réveillon

Filho de Bonner e Fátima dirigia no momento de acidente, diz jornal

Filho de Bonner e Fátima dirigia no momento de acidente, diz jornal

Redação

04/01/2017 - 19h20

Vinícius Bonomer sofreu um acidente de carro na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro, e era o motorista na ocasião. O filho de William Bonner e Fátima Bernardes ainda tem carteira de habilitação provisória e o documento está vencido desde o dia 17 de dezembro.

No entanto, o rapaz não quebrou regras. Isso porque o Detran garante que o condutor tem 30 dias de tolerância para renovar a CNH e, então, receber a via com nova data de validade. Portanto, o jovem ainda tem alguns dias para regularizar a permissão para dirigir.

Ainda segundo o jornal "O Dia", o corpo de bombeiros divulgou que apenas Giuliano A. Castro, um dos ocupantes do veículo envolvido na colisão, foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. Mas as outras duas pessoas também foram atendidas no local.

O herdeiro dos jornalistas da Globo, inclusive, chegou a ser transferido para um hospital particular em Santa Izabel. A unidade não comenta o caso e a Globo garante que Vinícius não está mais internado, já que "nada sofreu no acidente".

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Giuliano é sobrinho de Fátima e William e continua no hospital. Os apresentadores, aliás, estão afastados do trabalho e acompanham os dois rapazes da família.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).