Correio B

CONFUSÃO

Correspondente da Globo é preso durante Carnaval na Bahia

Correspondente da Globo é preso<BR> durante Carnaval na Bahia

Redação

27/02/2017 - 14h46

Os festejos carnavalescos acabaram mal para Felipe Santana. O correspondente da Globo em Nova York foi preso na noite deste domingo (26) por desacato a autoridade, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. 

Durante a confusão, o cineasta Bruno Della Latta, que estava com Felipe, foi atingido por um cassetete e sofreu um corte no supercílio. Após ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Aliança, onde ficou em observação. 

Os policiais envolvidos também acabaram feridos na boca e nos braços. O caso está sendo apurado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, segundo o TV Foco. Santana reclamou da truculência da polícia.

Vale salientar que desacato deixou de ser crime no Brasil em dezembro do ano passado, após decisão do Supremo Tribunal de Justiça.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).