Correio B

Adaptação

Fenômeno mundial, música Despacito terá versão em português

Fenômeno mundial, música Despacito terá versão em português

Um dos maiores fenômenos atuais nas rádios do mundo é a hit Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi com Daddy Yankee. O reggaeton roubou a cena em inúmeros países e ganhou até uma versão especial com Justin Bieber.

Agora, Despacito deve ganhar uma versão em português. De acordo com o jornal Extra, Luis Fonsi escreveu a música com Erika Bender, panamenha de origem brasileira. 

A compositora é filha de uma brasileira e fala português fluentemente. Ela mora entre Los Angeles, Panamá e Porto Rico atualmente. 

Os dois estão trabalhando juntos para adaptar e lançar a canção em nosso idioma. 

Nas redes sociais, muitos fãs pedem que Anitta seja escolhida para cantar na versão. Ficaria bem interessante, né?

Outra musa que está chamando a atenção por conta de Despacito é Zuleyka Rivera, que estrela o clipe da música.

Zuleyka é atriz, modelo e Miss Universo 2006, quando ganhou por Porto Rico. O concurso, no entanto, não foi tão bom para ela, que sofreu com depressão, engordou e quase pediu para renunciar. 

Hoje em dia Zuleyka trabalha como atriz e voltou a bombar por causa do clipe, que já teve mais de 1,3 bilhão de visualizações. 

Correio B+

Depois da 6x1, a inteligência artificial deixa de ser coisa de grande empresa

Como cada empresa vai se reorganizar diante de uma eventual mudança, e a resposta será muito diferente para um grande varejista e para o comércio de bairro.

07/11/2026 15h00

Depois da 6x1, a inteligência artificial deixa de ser coisa de grande empresa

Depois da 6x1, a inteligência artificial deixa de ser coisa de grande empresa Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Pet Correio B+

Veja como funciona o enriquecimento alimentar que estimula instintos naturais nos cães com 3 receitas para fazer em casa

Atividades com alimentos geram estímulos cognitivos e sensoriais, e podem ser uma oportunidade de complementar nutrientes

07/11/2026 14h00

Atividades com alimentos geram estímulos cognitivos e sensoriais, e podem ser uma oportunidade de complementar nutrientes

Atividades com alimentos geram estímulos cognitivos e sensoriais, e podem ser uma oportunidade de complementar nutrientes Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).