Correio B

músico referência

Ney Matogrosso fala em sorte por não ter contraído HIV

Ney Matogrosso fala em sorte<br> por não ter contraído HIV

Redação

24/08/2017 - 22h00

Aos 76 anos, Ney Matogrosso atribui ao acaso o fato de não ter contraído o vírus HIV nos anos 80, quando a Aids ainda era uma doença desconhecida e sem tratamento.

"Não fico dando mole e prefiro não acreditar que sou uma pessoa imune. Eu dei sorte", disse o cantor em entrevista ao "TV Fama", que será exibida nesta quinta (24), às 21h30 (de Brasília), na RedeTV!

O cantor também relembrou o seu namoro com Cazuza, que morreu em decorrência de complicações causadas pela Aids em 1990.

"Hoje, seríamos amigos como fomos até o fim da vida dele. Namoro já não existia mais, mas o amor permaneceu e permanece até hoje. A morte não apaga essas coisas de dentro da gente."

A problemática do HIV nos anos 80 ganhou destaque em "Os Dias Eram Assim", da Rede Globo, em que Julia Dalavia vive uma jovem que descobre que está infectada.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).