Correio B

Apresentador

Silvio Santos se surpreende com ex-namoradas de Luciano Huck

Silvio Santos se surpreende com <br>ex-namoradas de Luciano Huck

Redação

19/12/2017 - 11h02

Silvio Santos protagonizou uma “saia justa” no domingo (17) durante o Programa Silvio Santos. No quadro “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador pareceu surpreso ao conhecer os antigos relacionamentos amorosos de Luciano Huck. O dono do SBT citou o currículo de ex-namoradas do famoso para Érica Reis, que comanda o Leitura Dinâmica, da RedeTV!, e Carol Santos, do Master Game.

A primeira dica para as convidadas foi “namorou a Eliana”. Érica escolheu citar seu atual namorado, o cozinheiro Edu Guedes. “Não sei, ela já namorou tantos!“, disparou Silvio sobre a apresentadora do SBT. Ao se deparar com a segunda dica, ele não conseguiu esconder a perplexidade: “Namorou a Eliana e a Ivete Sangalo com aquela cara? Não é possível. Ivete Sangalo é muita areia pro caminhão dele“, opinou.

Como Érica e Carol ainda não tinham matado a charada, Silvio precisou dar a terceira e última pista: “A Angélica também? Ele namorou tudo isso? Luciano Huck só tem nariz!“, disparou. Os relacionamento de Huck com Eliana e Ivete aconteceram antes de Angélica, com quem é casado desde 2004 e tem três filhos: Joaquim, de 12 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5 anos de idade.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).