Correio B

REINO UNIDO

Atriz Meghan Markle participa de seu 1º Natal com a família real

Atriz Meghan Markle participa de seu 1º Natal com a família real

Redação

25/12/2017 - 12h13

A atriz norte-americana Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, participou nesta segunda-feira (25) de sua primeira missa de Natal com a família real do Reino Unido. O casal chegou de braços dados para a celebração na igreja da Sandringham House, palácio rural da monarquia situado em Norfolk, a 170 quilômetros de Londres, acompanhado de William e Kate Middleton, duques de Cambridge.

Estreando no Natal da família real, Meghan parecia à vontade e sorriu para a multidão que rodeava o palácio. A cerimônia também teve a presença da rainha Elizabeth II, do príncipe Phillip, do príncipe Charles, herdeiro do trono, e de sua esposa, Camilla.

Após a missa, a monarquia teve um almoço privado na Sandringham House. Meghan e Harry vão se casar no dia 19 de maio, no primeiro matrimônio envolvendo um integrante da família real e uma pessoa divorciada.

A presença da atriz na missa de Natal também surpreendeu, já que, tradicionalmente, somente pessoas próximas à rainha frequentavam o evento. Em 2010, por exemplo, Kate Middleton, então noiva de William, não foi convidada pela soberana. (Com agências) 

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).