Correio B

'Orgulho e Paixão'

Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo a Jane

Darcy interrompe o pedido<br> de casamento de Camilo a Jane

Bruna Aquino

29/03/2018 - 07h31

Petúlia se oferece para Ernesto. Darcy (Thiago Lacerda) pede Elisabeta (Nathalia Dill) em namoro. Uirapuru insinua a Elisabeta que Darcy não é confiável.

Jorge se decepciona quando Ema (Agatha Moreira) traz Amélia para ser seu par. Brandão decide revelar a Mariana suas aventuras com a motocicleta. Elisabeta questiona Darcy sobre a rusga com Uirapuru. Uirapuru se insinua para Mariana. Julieta visita o túmulo do seu marido.

Manipulada por Susana (Alessandra Negrini), Lídia (Bruna Griphao) conta a Darcy sobre os planos de Ofélia (Vera Holtz) para suas filhas. Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo (Maurício Destri) a Jane (Pâmela Tomé)

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).