Correio B

ATOR

Eddie Murphy será pai pela décima vez

A família deve dar as boas vindas ao novo integrante em dezembro

Redação

28/08/2018 - 13h18

Eddie Murphy , 57, será pai novamente. Ele e a mulher, a atriz australiana Paige Butcher, 39, devem dar as boas vindas ao novo integrante da família em dezembro. Este será o décimo filho de Murphy -o segundo com Butcher, com quem se relaciona desde 2012.

Em nota, um representante disse à revista people que "Eddie Murphy e sua namorada de longa data Paige Butcher ficam felizes em anunciar que estão esperando seu segundo filho para dezembro."

O astro de Hollywood é pai de Eric, 29, com Paulette Mc Neely; Bella Zahra, 16, Zola Ivy, 18, Shayde Audra, 23, Miles Mitchel (25) e Bria (28) são filhos da relação com Nicole Mitchell Murphy; Christian, 27, filho de Tamara  Hood; Angel Iris, 11, fruto de sua relação com a cantora Mel B e Izzy Oona, 2, que até então era a caçula, filha de Paige Butcher. 

Em 2016, em entrevista ao Entretainment Tonight, o ator comentou que a melhor parte de sua vida são seus filhos. "Minha relação com eles e meu mundo roda entorno deles –até dos carecas e grisalhos", brincou ele. 

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).