Correio B

CORREIO B

Filme da "Turma da Mônica" será lançado em junho de 2019

Filme da "Turma da Mônica" será lançado em junho de 2019

Redação

24/09/2018 - 20h00

A versão em "live-action" das tirinhas da "Turma da Mônica" ganhou data de estreia nos cinemas. Será no dia 27 de junho de 2019, segundo confirmou a produção do filme. 

Diretor de "Bingo, o Rei das Manhãs", Daniel Rezende é quem comanda o filme, uma adaptação do romance gráfico "Laços", que coloca os personagens criados por Mauricio de Sousa atrás de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que desapareceu.

A produção, da Biônica Filmes, tem os seguintes atores nos papéis principais: Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

Além deles, Monica Iozzi e Paulo Vilhena também estão no elenco.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).