Correio B

FAMÍLIA VAI AUMENTAR

Príncipe Harry e Meghan Markle esperam o primeiro filho

Príncipe Harry e Meghan Markle esperam<br> o primeiro filho

Bruna Aquino

15/10/2018 - 07h16

A duquesa de Sussex Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, está grávida do primeiro filho. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington nesta segunda-feira (15).

A realeza britânica não deu detalhes da gravidez, mas disse que o bebê deve nascer na primavera (outono no Brasil) de 2019.

O anúncio acontece cinco meses depois do casamento deles em Windsor.

Filho do príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth 2ª, Harry tem 34 anos. A atriz Meghan Markle tem 37. O casal está na Austrália em sua primeira viagem internacional oficial desde o casamento. Eles também passarão por Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

 

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).