Correio B

GO! VIVA DO SEU JEITO

Primeira série infanto juvenil da Netflix estreia dia 22 de fevereiro

Primeira série infanto juvenil da Netflix estreia dia 22 de fevereiro

Com o intuito de atingir os interesses de crianças e adolescentes ao redor do mundo, a Disney Channel lançou o filme “High School Musical” em 2006. Quase que imediatamente, esta produção se tornou um verdadeiro fenômeno, capaz de atrair 7,7 milhões de telespectadores no primeiro dia de reprodução nos Estados Unidos. Nesse cenário, ficou evidente que o público infanto juvenil, apesar de pouco exigente, é um dos mais lucrativos. Afinal, “High School Musical” não passa de uma releitura moderna e musical de Romeu e Julieta. Ao longo dos anos, muitas foram as produções que atingiram um razoável sucesso por seguirem essa mesma linha de raciocínio, como “Violetta” e “Iza TKM”. Agora, chega a vez da Netflix voltar seus olhos para essa audiência com a estreia de “Go! Viva do seu jeito”, no dia 22 de fevereiro.

A série argentina acompanha a história de Mía Cárceres (Pilar Pascal) uma menina talentosa e destemida que sonha em se tornar uma cantora e bailarina profissional. Para isso, precisa entrar no grupo Go!, da prestigiada Saint Mary's Academy, uma escola reconhecida pelo departamento de artes cênicas e seus estudantes de elite. Porém, além de encarar as extenuantes audições para entrar na academia, a garota, que vive com sua madrinha adotiva, só será capaz de cursá-la se conseguir uma bolsa.

Após um período de intensa dedicação, Mía finalmente é aceita e seu sonho parece cada vez mais palpável. Porém, enquanto tenta se adaptar ao novo ambiente, a garota encontra em Lupe Achával (Renata Toscano Bruzón) uma temida rival. Filha do dono da Saint Mary’s, ela é considerada a pessoa mais popular e talentosa da escola. Com a ajuda de seus novos amigos, Mia enfrenta de cabeça erguida todas as adversidades que encontra em seu caminho para conquistar um espaço na academia, ao mesmo tempo que procura dar uma chance ao amor juvenil.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).