Correio B

CARNAVAL

Neymar diz que planejava se casar com Marquezine e rebate críticas

Neymar diz que planejava se casar com Marquezine e rebate críticas

Fábio Oruê

03/03/2019 - 16h21
Notícia sem imagem

Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento. 

"Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando", afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo.

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos.

O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil. 

A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então. 

O jogador tem sido criticado na internet por aparecer em imagens dançando até o chão no Carnaval de Salvador. Muitos questionam se ele realmente está lesionado. Neste domingo (3), Neymar respondeu às críticas divulgando um vídeo em seu InstaStories fazendo agachamento. E escreveu: "A gente vai até o chão na academia também".

Na entrevista ao Esporte Espetacular, que foi gravada há duas semanas em Paris, o jogador do PSG disse que publica em suas redes sociais "coisas" que gosta de fazer e não acha que isso atrapalhe o seu rendimento em campo. "O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado."

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).