Correio B

TELEVISÃO

Em "Sob Pressão", Pablo Sanábio vibra com boa repercussão da série médica

Em "Sob Pressão", Pablo Sanábio vibra com boa repercussão da série médica

Tatyane Gameiro

27/06/2019 - 16h35

Pablo Sanábio mergulhou em um universo totalmente inédito. Vivendo o médico Charles, o ator de 37 anos entrou em contato com técnicas, termos e informações desconhecidas. Ainda assim, Pablo encontrou uma forma de se aproximar de seu personagem ao longo das três temporadas da produção médica "Sob Pressão". “Fico muito feliz de estar inserido nesse projeto. O Charles tem um amor pela profissão, dedicação ao ofício e uma empatia gigantescas. É algo muito próximo ao que eu sinto com a minha vida. Quando ‘Sob Pressão’ começou, a gente não sabia o que ia ser, mas fico muito feliz de trabalhar com tantas pessoas incríveis e profissionais que admiro muito”, valoriza. Charles começou a série como residente. Na atual temporada, ele concluiu a residência e foi convidado para trabalhar na equipe de Evandro e Carolina, interpretados por Julio Andrade e Marjorie Estiano, no hospital São Tomé. “O Charles teve uma curva dramática muito interessante. Ele começou residente e com uma experiência pequena, mas, ao longo das temporadas, foi crescendo, ganhando força e tomando consciência de sua capacidade”, ressalta.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Pablo está na tevê desde 2007, quando participou do infantil “Sítio do Picapau Amarelo”. No entanto, o ator começou a ganhar maior repercussão ao viver o divertido Max em “Totalmente Demais”. Diferentemente de “Sob Pressão”, no folhetim Pablo encarou um personagem cômico. “Amo poder variar e me desafiar. Fico muito feliz com as oportunidades”, valoriza. Integrando o elenco da já anunciada última temporada da série médica, Pablo também vive uma fase de descobertas em sua vida. Casado com o profissional de “marketing” Marcelo Nascimento há seis anos, os dois se tornaram pais recentemente. No ano passado, o casal adotou a pequena Manuela, de um ano. “Ser pai é a experiência mais incrível do mundo. Era uma ideia que sempre esteve nos nossos planos. Quando nos conhecemos, já falávamos sobre isso. O amadurecimento da ideia foi natural ao longo do tempo”, vibra Pablo, que tem recebido questionamentos sobre como funciona o processo de adoção. “A gente tem recebido muitos relatos de casais gays que pensam em adotar. Tenho muito orgulho da minha família e da história que estamos construindo. Os pilares da nossa família são o respeito, a empatia e a tolerância”, completa.

Nome: Pablo Santana Sanábio.

Nascimento: Em 18 de maior de 1982, em Juiz de Fora, Belo Horizonte.

O primeiro trabalho na tevê: “Sítio do Picapau Amarelo”, da Globo.

Atuação inesquecível: “Adoro o filme ‘Boa Sorte’, da Carol Jabor”. 

Interpretação memorável: “Daniel de Oliveira vivendo Cazuza”. 

Um momento marcante na carreira: “Fazer o Max, de ‘Totalmente Demais’”. 

Com quem gostaria de contracenar: Selton Mello.

Se não fosse ator, o que seria: Médico.

Ator: Tony Ramos.

Atriz: Marjorie Estiano.

Novela preferida: “Avenida Brasil”, da Globo, de 2012. 

Vilão marcante: Maria de Fátima, personagem de Gloria Pires em “Vale Tudo”, da Globo, de 1988.

Papel que mais teve retorno do público: Max, de “Totalmente Demais”, da Globo, de 2015.

Que novela gostaria que fosse reprisada: “Totalmente Demais”. 

Que papel gostaria de representar: “Um supervilão”.

Filme: “Sociedade dos Poetas Mortos”, de Peter Weir.

Autor: O brasileiro Cristovão Tezza.

Diretor: A libanesa Nadine Labaki.

Projeto: “Fazer uma peça que fale sobre adoção e novas famílias”. 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).