Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho, Léo, nesta segunda-feira, 16. A informação foi confirmada ao E+ pela assessoria de imprensa da cantora.
"Mãe e filho passam bem e a única declaração do casal é 'Ele é lindo'", informou a equipe da cantora, em comunicado.
Marília Mendonça chegou a publicar um desabafo após ter exames que indicavam sua gravidez vazados em redes sociais sem a sua autorização.
A cantora recebeu o prêmio de melhor cantora do ano no Troféu Domingão - Melhores do Ano, apresentado por Faustão no último dia 15, na Globo. Marília Mendonça não compareceu por conta da reta final de sua gravidez.
Correio B
CANTORA
Marília Mendonça dá à luz Léo, seu primeiro filho: 'Ele é lindo'
Marília Mendonça dá à luz Léo, seu primeiro filho: 'Ele é lindo'
Diálogo
Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quinta-feira (5)
05/11/2026 00h02
Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo
representando ms
Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH
Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos
04/11/2026 10h07
correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES