Correio B

AFONSO PENA

Baby Shark será atração da Cidade do Natal no dia 25 de dezembro

Show está marcado para às 20h e entrada é gratuita

Na noite de Natal, no dia 25 de dezembro, a Cidade do Natal terá programação especial para os campo-grandenses. Além da estrutura, que conta com carrossel, roda-gigante e Praça de Alimentação, haverá show do Baby Shark, a famosa família de tubarões, para animar a criançada, às 20h.

O show ao vivo é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark”, que se tornou um blockbuster no mundo todo. 

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

A Cidade do Natal estará aberta a partir das 16h, com o show principal programado para 20h. 

Estrutura, montada nos altos da Avenida Afonso Pena, abre diariamente, das 17h às 22h, com programações que vão desde shows,  desfile de bonecos, Papai Noel e pista de kart.

Durante o período de funcionamento, até o dia 6 de janeiro, o city tour natalino, famoso ônibus de turismo, rodará de forma gratuita pela avenida Afonso Pena, com três partidas diárias na Cidade do Natal, nos horários de 18h, 19h e 20h e cada passeio terá cerca de 40 minutos, até as imediações do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Toda a programação é gratuita.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).