Correio B

CINEMA

'The Batman', com Robert Pattinson, tem novo trailer divulgado; assista

O novo filme do Homem-Morcego tem previsão de estreia para 4 de março de 2022

O novo filme do Homem-Morcego, com Robert Pattinson interpretando o herói, ganhou mais um trailer durante o evento DC Fandome, transmitido virtualmente neste sábado (16).

"The Batman", dirigido por Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") tem previsão de estreia para 4 de março de 2022. 

As gravações do longa tiveram que ser interrompidas algumas vezes após Robert Pattinson e outros integrantes da equipe contraírem a Covid-19.

Últimas notícias

Também integram o elenco os atores Paul Dano, que vai interpretar o vilão Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, e a atriz Zöe Kravitz, que será a Mulher-Gato.

Além do novo trailer, o evento também divulgou novidades dos filmes "Adão Negro", "Shazam! 2", "The Flash", "Aquaman 2" e dos games "Gotham Knights" e "Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça".

Veja o trailer:

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).