Correio B

SEMPRE É TEMPO

Aos 73, mulher mostra aliança e diz ter encontrado o amor: ‘Não esperava’

Professora de Direito encontrou seu verdadeiro amor aos 73 anos durante a pandemia de Covid

Eduardo Miranda

13/02/2022 - 20h02

Uma mulher encontrou seu verdadeiro amor aos 73 anos durante a pandemia de Covid. A professora de Direito e ativista de direitos humanos Carol H. Mack compartilhou uma foto da mão com um anel de noivado nas redes sociais e revelou que encontrou o amor.

“A vida é tão estranha. Depois de quase quatro décadas de casamento, nunca esperei ficar solteira novamente aos 70. E certamente não esperava encontrar o amor verdadeiro aos 73 anos em plena pandemia! E agora isso!”, escreveu Mack.

Um internauta pensou que o primeiro marido da professora morreu e lamentou a perda de alguém que amava e que conhecia há muitos anos. “Parabéns pelo seu novo casamento, e espero que vocês dois tenham muitos anos felizes juntos.

Mack agradeceu pelos parabéns, mas o corrigiu dizendo que não perdeu o primeiro marido. “Eu o expulsei quando descobri que ele tinha outra mulher do lado. E eu nunca olhei para trás.”

Um jovem indiano disse que no seu país as pessoas ainda fazem casamentos arranjados e ficam juntas até que a morte os separe ou mesmo depois da morte, vivem juntos e felizes. “ Nós nunca duvidamos de nossos cônjuges. Parabéns pelo casamento atual.”

A professora respondeu ao jovem indiano que acredita em casamentos arranjados porque os pais conhecem melhor seus filhos e não deixam a escolha para os hormônios em fúria. Segundo ela, valores comuns e boa fé podem criar um casamento feliz. “Na minha idade, porém, eu estava sozinha”, brincou Mack.

Assine o Correio do Estado

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).