Correio B

MÚSICA

Com Gil, Gal Costa e Bethânia, Coala Festival ainda tem ingresso; veja como comprar

Depois de Lollapalooza, Rock in Rio, o próximo festival está marcado para esta semana em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de setembro

O ano de 2022 marca a volta dos festivais depois da pandemia. Já foram Lollapalooza, Rock in Rio e entra na lista agora o Coala Festival, marcado para esta semana em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

Após fazer uma edição virtual em 2020 e adiar a de 2021, neste ano os palcos verão apresentações de três nomes fundamentais da música brasileira: Gilberto Gil, Gal Costa e Maria Bethânia.

Os ingressos começaram a ser vendidos em 2020, mas a pandemia fez com que a edição fosse adiada. Para quem não conseguiu comprar entradas, um lote extra foi aberto e ainda há entradas disponíveis no site Total Acesso.

A proporção do festival aumentou. Antes o evento costumava acontecer apenas no fim de semana, mas agora embala a sexta-feira também. Já o espaço físico foi expandido também e passou a ocupar o outro lado do Memorial da América Latina.

Além disso, o evento de brasilidades vai estrear uma pista de música eletrônica. Além dos tropicalistas, o Coala conta com artistas novos na cena da música, como Tasha & Tracie e Bala Desejo. No campo dos já consagrados, constam ainda Djavan, que se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio deste ano, e Alceu Valença.

COALA FESTIVAL

Quando: Sex. (16), às 14h; sáb. (17) e dom. (18), às 11h

Onde: memorial da América Latina - av. Mário de Andrade, 664, Barra Funda, região oeste

Preço: De R$ 190 a R$ 540

Link: https://cart.totalacesso.com/coala-fstvl2022

 

Assine o Correio do Estado

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).