A dupla Anavitória fará show no próximo domingo (13), Dia dos Pais, às 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
O evento será gratuito e aberto ao público. O show promete animar e atrair milhares de fãs nos altos da avenida Afonso Pena. A banda Natiruts foi a última atração que se apresentou no local.
Show será realizado no Parque das Nações IndígenasAnavitória é uma dupla de música pop brasileira formada pelas amigas Ana Caetano e Vitória Falcão. A música do duo é uma combinação de folk e pop, com influência do sertanejo e música popular brasileira (MPB).
Possuem sucessos como “Trevo”, “Porque eu te amo”, “Fica, “Amarelo, azul e branco”, “Pupila”, “Partilhar”, “Agora eu quero ir”, “Ai, amor”, “Cor de Marte”, entre outras.
Ambas, geralmente, se apresentam descalças em seus shows. O costume teve início pelo fato de que elas se sentiam nervosas em suas primeiras apresentações e tiravam os sapatos para se sentirem mais confortáveis.
Além disso, Vozmecê, formado pelo casal Namaria Schneider e Fattori, também se apresentará no evento.
O evento faz parte do projeto “MS AO VIVO” , uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Sesc MS, com o apoio do das empresas 067 Vinhos, Coco Bambu e Sicredi.