Correio B

Extremamente Fácil

Vai curtir o Jota Quest hoje (13)? Doe um brinquedo

A campanha Caixa Encantada inicia neste domingo (13) durante a apresentação da banda mineira. Se for curtir, doe um brinquedo para alegrar o Natal da criançada

Laura Brasil

13/10/2024 - 09h30

O show da banda mineira Jota Quest promete agitar o domingo (13) e promover ação social na apresentação que ocorre no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h, em Campo Grande.

A sul-mato-grossense Dora Sanches inicia aquecendo o público, cantando músicas autorais.

Com entrada gratuita e hits que estão na ponta da língua, como "Só Hoje", "Dias Melhores", "Amor Maior", "O Sol", "Fácil" e vários outros, o evento marcará também o lançamento da campanha “Caixa Encantada”.

"Fácil, extremamente fácil"

Foto: Bruno Rezende/arquivo

Como dizem por aí: chegou outubro, comece a preparação para as festas de final de ano. Para não deixar nenhuma criança sem presente, o campo-grandense que for ao show do artista mineiro pode levar sua doação.

A campanha Caixa Encantada, promovida pelo Governo do Estado, inicia a arrecadação durante o MS Ao Vivo, aproveitando o agito da banda Jota Quest para começar com o “pé direito”.

O público que for acompanhar o show pode doar brinquedos em pontos de arrecadação que estarão espalhados nas proximidades.

Com isso, o governo do Estado pretende presentear crianças e adolescentes no final do ano.

No ano passado, a campanha arrecadou 45 mil brinquedos. A expectativa para este ano é superar o que foi alcançado no ano anterior.

Além da Capital, os brinquedos arrecadados são distribuídos em outros municípios de Mato Grosso do Sul. Portanto, a doação é essencial para não deixar nenhuma criança sem receber a tão sonhada visita do Papai Noel.

Serviço:

Jota Quest
Local: Parque das Nações Indígenas
Horário: 17h
Solidariedade: Início da Campanha Caixa Encantada leve um brinquedo.

Palhinha

Assine o Correio do Estado

 

 

 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).