Correio B

Diversão

Maior parque inflável da América Latina chega a Campo Grande

A inauguração será no sábado (6); os 200 primeiros ingressos terão 20% de desconto

Laura Brasil

02/09/2025 - 15h00

O Adoleta Jump Park, conhecido como o maior parque inflável da América Latina, promete diversão para toda a família, a inauguração será no sábado (6), no Shopping Campo Grande.

O circuito conta com 1.600 metros que garantem diversão, com 22 atrações infláveis gigantes, que incluem obstáculos, rampas e escorregadores para a alegria da criançada.

Pensando nos papais, um espaço de descanso foi especialmente preparado enquanto os filhos se divertem. O parque está localizado no estacionamento em frente à academia.

Podem brincar crianças a partir de 2 anos, e a única regra é não ter limite para a diversão: basta ter muito ânimo e vontade de pular, correr e escorregar.

Os pais precisam estar atentos: crianças de até 5 anos devem obrigatoriamente entrar acompanhadas por um adulto. Neste caso, o acompanhante que ficará de olho no pequeno não paga ingresso.

O parque reforça que é indispensável o uso de meias e roupas confortáveis, para que a criança possa aproveitar todos os brinquedos e se divertir na atração que promete movimentar os pequenos em setembro.

 

 

 

Preço

Os ingressos custam R$ 59,90 por 30 minutos. Entretanto, no dia da abertura, os primeiros 200 convites terão 20% de desconto, e a compra pode ser feita antecipadamente por meio do site: https://adoletajumppark.com.br.

PCDs têm desconto de 50% no ingresso, mediante apresentação de carteirinha ou laudo médico. Por medida de segurança, gestantes não podem brincar no parque. O espaço conta com monitores.

Serviço

  • Adoleta Jump Park
  • Inauguração: 6 de setembro de 2025
  • Local: estacionamento do Shopping Campo Grande – em frente à Fórmula Academia
  • Valor: R$ 59,90 (30 minutos)
  • Horário: de terça a sexta-feira, das 16h às 22h / sábado, das 15h às 22h / domingo, das 15h às 21h

Assine o Correio do Estado

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).