Economia

Estatística

Vendas do Dia das Crianças superam expectativas

Vendas do Dia das Crianças superam expectativas

Redação

13/10/2010 - 02h29
Notícia sem imagem

Crianças e pais lotaram as lojas do Shopping Campo Grande ontem. As vendas tiveram aumento de 10%, em comparação com o Dia das Crianças do ano passado, superando o crescimento previsto de 6%. A data movimentará R$ 40 milhões no Estado, segundo estimativa da Federação do Comércio (Fecomércio).
Os preferidos das crianças neste ano são os jogos manuais, segundo a gerente da Ri Happy, Raquel Cavalheiro. “No ano passado os games estavam em alta, mas agora são os manuais”, destaca. Não se confirmou a tendência de eletrônicos, apontada na pesquisa da Fecomércio.
A boneca Barbie que a empresária Amanda Barros ganhava quando criança não é mais a mesma que a enteada Maria Júlia leva para casa. Ainda assim, é Barbie. “Agora tem um cavalo que vem junto”, diz a empresária. Nos últimos dias, a garota ganhou 15 presentes.
Entra ano, sai ano, a americana Mattel, que fabrica a boneca, continua dominando as vendas. Entre os garotos, os carrinhos Hot Weels têm a preferência. “Eles são movidos pela propaganda”, explica a gerente. (CHB)

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3028, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h35

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).