Economia

Balanço

Carros flex são 85,9% das vendas em outubro

Carros flex são 85,9% das vendas em outubro

Redação

09/11/2010 - 17h46
Notícia sem imagem

Outubro registrou venda de 247.094 unidades de automóveis e comerciais leves, modelo bicombustível e têm participação de 85,9% do total da comercialização. O resultado foi divulgado pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), que aponta resultados estáveis em relação a setembro, quando a fatia dos bicombustíveis registrou 86%, com 250.727 unidades.

A Anfavea informou ainda que o setor automotivo como um todo encerrou o mês de outubro empregando 135.253 pessoas, o que representa uma alta de 0,9% em relação a setembro. Na comparação com outubro de 2009, o setor registrou uma alta de 11% no contingente de empregados.

Loterias

Resultado da Quina de ontem, concurso 7160, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Quina realiza seis sorteios semanais, de segunda a sexta-feira, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h21

Confira o rateio da Quina

Confira o rateio da Quina Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotofácil de ontem, concurso 3822, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sexta-feira, e aos domingos; veja números sorteados

06/11/2026 08h20

Confira o rateio da Lotofácil

Confira o rateio da Lotofácil Foto: Reprodução Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).