Economia

Mercado automotivo

China deverá superar 30% nas vendas em 2010

China deverá superar 30% nas vendas em 2010

Redação

29/11/2010 - 15h30
Notícia sem imagem

O mercado automotivo chinês deverá ultrapassar em torno de 18 milhões de veículos, em 2010, o volume de vendas em relação a 2009. A previsão é da J.D.Power an Associates, consultoria norte-americana.

Apenas em outubro, foram contabilizados 1,5 milhão de unidades vendidas – entre veículos comerciais médios e pesados.

Segundo o diretor da J.D.Power Asia, John Zeng, as vendas de veículos na China devem crescer cerca de 10,5% em 2011, devido ao corte do benefício, pois está preocupada com o crescimento acelerado da frota de veículos do país e de suas consequencias para o meio ambiente e para o consumo de petróleo.

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3028, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h35

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).