O governador André Puccinelli recebeu hoje de manhã (10) em seu gabinete a visita de representantes das entidades do comércio de Campo Grande como a Associação Comercial, Federação de Comércio de Bens, Serviços, Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). A categoria apresentou ao chefe do Executivo estadual a campanha “Liquida Campo Grande 2011”.
Conforme o presidente da CDL, Ricardo Kuninari, este ano a campanha será realizada no período de 1º a 7 de setembro com estratégias que envolvem grandes shoppings da Capital e ainda rede supermercados e de veículos. “Estamos já na 10ª edição e é uma grande campanha de varejo que vai oferecer descontos de até 70% com preços interessantes para a população”, afirmou.
Com um ano atípico, sem muitas frentes frias, algumas lojas já começaram a liquidar o estoque, mas segundo Kuninari esta será a oportunidade de o lojista zerar as peças de inverno e já repor a coleção da primavera/verão. “A campanha é a oportunidade de o lojista colocar o estoque final para a população num período de pagamento dos setores público e privado”, comentou. A previsão é que cerca de 2.200 estabelecimentos participem da iniciativa.
Durante a reunião o governador também recebeu alguns pedidos de parceria do segmento como o Projeto MS Competitivo que tem como finalidade mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade e competitividade das organizações públicas e privadas, além do terceiro setor. Puccinelli recebeu os pedidos e assegurou o apoio do Estado no que for preciso.
(com informações do Notícias MS)