Economia

AGRICULTURA

Ministro pode voltar ao MS ainda neste mês

Ministro pode voltar ao MS ainda neste mês

Redação

10/01/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Os organizadores do Showtec 2012 convidaram o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho, a participar do evento.

O ministro esteve em Mato Grosso do Sul, na semana passada, para tratar de assuntos relacionados ao foco de aftosa detectado no Paraguai.

Segundo Mendes Ribeiro uma viagem à Alemanha, para tratar de assuntos do ministério, a ser confirmada, é o único empecilho para a confirmação imediata de sua presença.

O evento que acontece entre os dias 25 a 27 de janeiro, das 8h às 18h30min, no município de Maracaju, abordará temas e novas tecnologias capazes de auxiliar no aumento da produtividade com contribuições para o meio ambiente.
 

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de hoje, concurso 3028, quarta-feira (04/11)

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso.

04/11/2026 20h18

Apostador preenche volante da Dupla Sena, modalidade de loteria administrada pela Caixa Econômica Federal.

Apostador preenche volante da Dupla Sena, modalidade de loteria administrada pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da + Milionária de hoje, concurso 404, quarta-feira (04/11)

A + Milionária tem dois sorteios semanais, às quartas e sábados, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso.

04/11/2026 20h12

Volantes da +Milionária, modalidade de loteria da Caixa Econômica Federal que oferece prêmios a partir de R$ 10 milhões.

Volantes da +Milionária, modalidade de loteria da Caixa Econômica Federal que oferece prêmios a partir de R$ 10 milhões. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).