As 100 famílias dos Vale do Sol, Só Alegria e Beleza Pura, na região de Rochedinho, serão atendidas por patrulha mecanizada e a construção de um centro comunitário.
Os benefícios, com recursos próprios da Prefeitura de Campo Grande, foi anunciada pelo vice-prefeito de Campo Grande e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), Edil Afonso Albuquerque.
Os produtores são atendidos pela equipe de técnicos do Departamento de Agronegócios da Sedesc em ações de assistência técnica, extensão rural e programas como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Investimentos
O centro comunitário terá 350 m² de área construída e será dotado de cozinha, churrasqueira, depósito, banheiros, salão, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.
Os investimentos da administração pública totalizam R$ 200 mil na construção do centro e R$ 130 mil para aquisição da patrulha.