Economia

Investimentos

Governador destaca turismo de MS no Rio

Governador destaca turismo de MS no Rio

Redação

09/04/2012 - 10h24
Notícia sem imagem

O governador André Puccinelli participa hoje (09) à noite, no Rio de Janeiro, da abertura da mostra de turismo denominada "Mato Grosso do Sul, o turismo nas suas cores e sabores", no Rio Scenarium - Pavilhão da Cultura, Rio de Janeiro.

O evento visa promover e fomentar o turismo sul-mato-grossense, apresentando os principais destinos, a cultura e a gastronomia ao resto do país. Hoje, Mato Grosso do Sul destaca-se como um dos principais destinos de ecoturismo e do turismo de aventura do País. 

O evento foi motivado durante a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), em reunião com empresários do Estado. Esse será um canal de comunicação com operadores do mercado nacional. Empresários do turismo sul-mato-grossense poderão reunir-se com operadores, empresários e o trade para firmar parcerias e fechar negócios. 

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3028, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h35

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).