Economia

MUNDO FASHION

Grifes usarão faixa de pedestre como passarela

Grifes usarão faixa de pedestre como passarela

Redação

05/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Um desfile diferente será realizado das 17h30min às 18h30min desta terça-feira (05) na Avenida Afonso Pena com a Rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A passarela será faixa de pedestre as modelos terão apenas o tempo do sinal vermelho para mostrar as coleções. O camariam, um carro da Mini Cooper.

A iniciativa marca a reestreia do site F5 Coletivo e o desfile conta com as grifes Fórum, Bo.Bô e Colcci, e uma grife local, a Kakô Culture.

Além da intervenção de rua, haverá também sorteio de convite, passagem e hospedagem para conferir um desfile na edição de verão 2012/2013 do São Paulo Fashion Week.

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da + Milionária de ontem, concurso 404, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A + Milionária tem dois sorteios semanais, às quartas, às 20h e domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h34

Confira o rateio da +Milionária

Confira o rateio da +Milionária (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).