Economia

INCUBADORA

Primeira seleção será na terça-feira

Primeira seleção será na <br> terça-feira

Redação

11/10/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A primeira banca de seleção de projetos para a Incubadora Tecnológica de Campo Grande será realizada no próximo dia 16, terça-feira da próxima semana, a partir das 8h. No total serão avaliados dez projetos dos mais variados tipos de negócios, todos contendo elementos inovadores.

Participam da seleção empreendedores com modelos de negócios para o desenvolvimento de sistemas para internet, aplicativos para computadores, tablets e celulares, comércio eletrônico e outros. Eles serão avaliados por uma comissão composta por empresários, profissionais e especialistas em empresas de tecnologia.

Conforme previsto no edital, os empreendedores realizarão uma breve apresentação sobre seus projetos demonstrando a ideia do negócio a ser incubado, o grau de inovação, o produto ou serviço oferecido, os clientes e os fornecedores.

Eles também deverão apresentar as oportunidades do negócio (ex. segmentação, tamanho, crescimento, taxa de crescimento esperada e fatores críticos), a vantagem competitiva (aquilo que o diferencia dos demais concorrentes), o investimento necessário e outros elementos necessários para o desenvolvimento da empresa.
 

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3028, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h35

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).