A primeira banca de seleção de projetos para a Incubadora Tecnológica de Campo Grande será realizada no próximo dia 16, terça-feira da próxima semana, a partir das 8h. No total serão avaliados dez projetos dos mais variados tipos de negócios, todos contendo elementos inovadores.
Participam da seleção empreendedores com modelos de negócios para o desenvolvimento de sistemas para internet, aplicativos para computadores, tablets e celulares, comércio eletrônico e outros. Eles serão avaliados por uma comissão composta por empresários, profissionais e especialistas em empresas de tecnologia.
Conforme previsto no edital, os empreendedores realizarão uma breve apresentação sobre seus projetos demonstrando a ideia do negócio a ser incubado, o grau de inovação, o produto ou serviço oferecido, os clientes e os fornecedores.
Eles também deverão apresentar as oportunidades do negócio (ex. segmentação, tamanho, crescimento, taxa de crescimento esperada e fatores críticos), a vantagem competitiva (aquilo que o diferencia dos demais concorrentes), o investimento necessário e outros elementos necessários para o desenvolvimento da empresa.