Economia

combustíveis

Petrobras ameaça corte por falta de reajuste

Petrobras ameaça corte por falta de reajuste

Redação

13/10/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Com a área de abastecimento sendo pressionada pela diferença entre os preços praticados no mercado interno e no internacional, a Petrobras (PETR3, PETR4) ameaça cortar investimentos em projetos bilionários caso o preço da gasolina não seja reajustado nos próximos meses, publicou o jornal O Estado de S. Paulo ontem (12).

A publicação diz que a presidente da companhia, Maria das Graças Foster, apresentou no dia 28 de setembro ao ministro da Fazenda e presidente do conselho de administração Guido Mantega uma extensa lista com projetos que podem ser abandonados por falta de caixa.  

Mantega sinalizou que haverá, realmente, um aumento, mas a data e o percentual ainda não estão definidos, já que dependem do comportamento da inflação, que ainda está sendo avaliada pelo governo, complementa o jornal.

Loterias

Resultado da Quina de ontem, concurso 7160, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Quina realiza seis sorteios semanais, de segunda a sexta-feira, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h21

Confira o rateio da Quina

Confira o rateio da Quina Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotofácil de ontem, concurso 3822, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sexta-feira, e aos domingos; veja números sorteados

06/11/2026 08h20

Confira o rateio da Lotofácil

Confira o rateio da Lotofácil Foto: Reprodução Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).