Economia

suinocultura

Dinamarqueses interessados em investir no MS

Dinamarqueses interessados em investir no MS

Redação

21/03/2013 - 15h16
Notícia sem imagem

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, se reuniu hoje (21), na Governadoria, com empresários dinamarqueses para discutir a possibilidade de investimento na área de suinocultura.

Especialista na área da produção e genética da suinocultura, o grupo tem interesse em investir no Brasil, e está fazendo levantamentos preliminares nos Estados com potencial para desenvolver a produção.

“A comissão já visitou são Paulo, Santa Catarina e outros Estados, entretanto Mato Grosso do Sul foi o que mais se encaixou na proposta dos empresários, e ainda serão estudadas as propostas apresentadas e futuramente marcada uma nova reunião”, afirma o consultor do consulado da Dinamarca no Brasil em importação e exportação, Oliver Van Haren.

O governador apresentou os projetos, as propostas e as potencialidades do Estado na área. 

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3028, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h35

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).