Economia

TECNOLOGIA

Quase todos terão impressora 3D em dois anos, diz executivo do PayPal

Quase todos terão impressora 3D em dois anos, diz executivo do PayPal

Redação

30/01/2014 - 17h00
Notícia sem imagem

O diretor de desenvolvimento global do PayPal, John Lunn, disse acreditar que em um prazo de dois anos, "quase todas as pessoas terão uma impressora 3D em casa" e que a tecnologia, no futuro, mudará a forma como o comércio mundial é feito.

"Em vez de ir em uma loja ou pedir algo online para ser entregue, eu poderei ir no site da loja, pagar uma pequena quantia para baixar um design, e imprimir em casa" disse o executivo durante a Campus Party.

"O centro do mundo será a informação digital [...] Não haverá mais grandes navios transportando cargas pelo mundo", disse.

Em sua palestra, com o tema o "futuro das compras", Lunn falou da possibilidade de usar impressão 3D com vários materiais e disse que mesmo a forma como nos alimentamos será afetada.

"Uma empresa tradicional de massas até criou um método para imprimir macarrão", disse, enquanto também mostrava fotos de chocolates, bolos e pizzas "impressos" em 3D.

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 918, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h37

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1339, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h36

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).